Esse filme teve pouca repercussão no Brasil, devido ao fato de não ter atingido um bom índice de bilheteria nos Estados Unidos, então parece que nem se importaram com a distribuição do filme em outros países.
Não sei porque, pois o filme é excelente.
Estou me segurando para não falar muito do filme aqui e deixar que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões, Pois tudo o que eu disser, como já fiz nas outras postagens, será um grande Spoiler. Mas
adianto que é um filme que necessita de muita atenção para a compreensão.
Aqui vai uma sinopse bem resumida:
Donnie é um típico adolescente perturbado (um pouco mais que o normal) de classe média que escapa por pouco da morte por ter tido uma visão de um coelho do tamanho de um homem adulto. Esse coelho, que não é nada fofinho, convence Donnie a fazer tudo o que ele diz. O filme é um quebra-cabeças temporal, que pode ser interpretado sob diferentes formas.
É um filme de ficção e muito inteligente, tratando de assuntos como viagens no tempo, previsão do futuro e buracos de minhoca(quem não conhece, clica aqui: Buracos de Minhoca) e tem um final surpreendente.
Escrito e dirigido pelo estreante Richard Kelly, a história do filme se passa no final dos anos 80 e apresentou ao mundo os irmãos Jake e Meggie Gyllenhaal, representando, Donnie e sua irmã Elizabeth Darko. Também no elenco estão, Drew Barrymor e Patrick Swayze.
Jake e Meggie Gyllenhaal |
É um filme pra se ter e guardar(e é claro, assistir de vez em quando), pois vale muito a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário