Em fevereiro de 2010, uma discussão em um ônibus em Oakland entre um negro de 50 anos e um branco barbudo de 67 foi registrada no celular e rapidamente viralizou online. Ofensas raciais e trocas de socos à parte, o que chamava mais atenção no vídeo era a figura do idoso de boné e barba grisalha, de nome Thomas Bruso, com uma camiseta que dizia "I am a Motherfucker".
Rapidamente Bruso ficou conhecido na web como o infame Epic Beard Man. Como todo meme, a história parecia esquecida, mas eis que surge Bad Ass, um filme protagonizado por Danny Trejo (Machete) e "baseado em uma história real". No trailer, Trejo encarna uma versão latina (e portanto defensor das minorias, o oposto do vídeo original) do Epic Beard Man:
Charles S. Dutton e Ron Perlman também estão no elenco de Bad Ass, dirigido por Craig Moss (anteriormente, conhecido pela paródia caça-níquel The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It).
Caso não seje barrado por processos judiciais - o que não seria de espantar - Bad Ass sai nos EUA em 24 de abril, provavelmente em DVD ou online on demand.
Nenhum comentário:
Postar um comentário