Em entrevista ao IGN, o ator Andy Serkis, o macaco César de Planeta dos Macacos - A Origem, falou sobre o que espera da continuação.
"Este filme nunca foi o tipo de história que diz 'os macacos são maus', 'os macacos são bons' ou 'os humanos são maus'. É sobre as áreas cinzas difíceis de definir em relação à espécie dominante no planeta. Acho que, independente de aonde a história seguir - e a história ainda está bem no início -, certamente haverá um conflito", diz.
Serkis faz menção a um evento que ocorre no final do último filme, então pule para o parágrafo seguinte se preferir evitar o spoiler. "Certamente César terá que tomar decisões sobre a administração de sua espécie e também sobre os [humanos] sobreviventes do vírus, certificar-se de que eles podem co-existir. Acho que esse é o rumo que a coisa vai tomar."
Com o diretor Rupert Wyatt e Serkis confirmados para o próximo filme, assim como os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, a dúvida agora é quando começa a produção. A continuação será o próximo trabalho de Wyatt no cinema, mas não há um cronograma definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário