Sinopse:
Fringe é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham(Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo
o Dr. Walter Bishop(John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop(Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp(Blair Brown), esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Phillip Broyles(Lance Reddick), Astrid Fansworth(Jasika Nicole) e Charles Francis(Kirk Acevedo), vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
Trata muito de assuntos relacionados a física quântica, universos paralelos, metamorfoses, telecinesia, entre outros assuntos interessantes.
O personagem Walter Bishop é um super gênio(QI de 196) com problemas psicológicos e seu filho Peter, também não fica pra traz. O rapaz tem um QI de 190(50 pontos acima de 'Gênio') mas com a vantagem de não ter os problemas mentais do pai. Os dois ajudam a agente Dunham a decifrar e entender os fenômenos, para que encontrem uma solução de deter a continuidade dos mesmos.
Qualquer coisa que eu disser aqui, estragará as surpresas da série(que não são poucas), a cada episódio o espectador que está preso aos acontecimentos fica de boca aberta, pois há muitas revelações.
Fringe já tem 3 temporadas completas e atualmente está sendo transmitida sua 4ª temporada.
A série é ótima e recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário