segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RoboCop: Michael Fassbender fala sobre a possibilidade de interpretar o policial do futuro.



Michael Fassbender(Bastardos Inglórios) falou sobre a possibilidade de interpretar Alex Murphy, o RoboCop, no remake que será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite).

Padilha já havia mencionado o ator como uma opção e Fassbender não descartou a possibilidade.  "Estou sempre aberto. Darei uma olhada no roteiro e sentarei com o diretor para uma conversa. Não é definitivo como 'Oh, preciso interpretar o RoboCop antes de me aposentar'. Não penso assim sobre nada. Eu não penso 'preciso
interpretar Hamlet um dia'. Só espero para ver o que surge e estou sempre aberto. Se gosto do roteiro então estou aberto a qualquer coisa", declarou.

O ator disse ainda que não teria medo de usar a famosa couraça de metal: "Pode ser meio divertido. Pode também ser bom ter um capacete em que posso me esconder a maior parte do filme. Isso soa bastante atrativo".

Na história do clássico dirigido por Paul Verhoeven em 1987, Alex Murphy, um policial de Detroit, é brutalmente metralhado pelos suspeitos de um roubo a banco. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP  (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso ciborgue de combate ao crime batizado RoboCop. Sem memória, o policial do futuro age punindo infratores e fazendo a lei... até que começa a ser atormentado pelas lembranças de Alex Murphy - e a vingança torna-se sua principal diretriz.

Josh Zetumer cuida do roteiro do remake para a MGM. Ainda sem cronograma, o filme deve ter um orçamento na casa dos US$ 80 milhões.

Fassbender atualmente promove os filmes 'Um Método Perigoso' e 'Shame'.

Michael Fassbender em Bastardos Inglórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...