Depois de se mostrar cauteloso, por conta de uma série de atrasos na produção, o diretor George Miller falou ao Australian Financial Review que planeja uma nova trilogia para Mad Max. A ideia é fazer mais um filme, ainda sem título, além dos anunciados Fury Road e Furiosa. Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla) assumirá os novos
capítulos na vida apocalíptica de Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson.
Segundo Miller, as filmagens de Fury Road estão previstas para começar em abril de 2012, transferindo as locações da Austrália, onde a produção foi adiada em função das condições climáticas, para a Namíbia, na África. A ideia de criar uma nova trilogia, contudo, foi acidental: "Nós começamos com Fury Road, mas então passamos para uma segunda história. Terminamos o roteiro do segundo e agora estamos finalizando o terceiro. Não era nossa intenção, era apenas parte da exploração dos personagens", explicou o diretor.
Em Mad Max: Fury Road, a trama é ambientada pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), com um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado. A produção já construiu os veículos e desenhou todo o filme. Além de Hardy, Charlize Theron (A Estrada), Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) estavam no elenco, mas ainda não se sabe se as mudanças na produção causaram alguma alteração nos contratos.
A realização da trilogia, é claro, depende do sucesso de Fury Road. Antes disso, Miller, que acaba de lançar Happy Feet 2, planeja uma nova animação, The Fur Brigade, que, segundo o próprio diretor, será o seu projeto mais ambicioso.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário